:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, maio 19, 2004

:: CONTAGEM REGRESSIVA!!! ::

Frio na barriga, panico, ansiedade...
Meu visto sai dia 25, e depois dessa data jah estou livre pra viajar qdo quiser!
Tow tentando ir dia 27 [quinta feira], pra chegar lah no sabado. Soh estou dependendo dos meus pais pra me levarem no aeroporto, entao pode ser q acabe embarcando no dia 29 [sabado]. Mas o ruim de embarcar sabado eh q vou chegar lah segunda, e nao vai ter ninguem no apato, todo mundo vai estar trabalhando, imagina q triste? E vai q me pegam logo pra trabalhar? Nao vou ter tempo pra nada!!! Estou tentando ligar pro meu pai pra saber se ele pode me levar no aeroporto quinta, mas a comunicacao nao tah nada facil!

Sei q mta gente tava planejando ir me ver no aeroporto, mas tenho q ver o q eh melhor pra mim qdo chegar lah neh... Talvez o Dan me pegue la no aeroporto, daih nao tenho q pagar 15000 ienes pelo transporte da Mind! hehehe

Mas enfim, estou planejando uma despedida geral sexta [dia 21.05], no Outback! Que tal?? Vou confirmar tdo direito e publico aki, ligo ou mando e-mails! Deixem comentarios sobre isso! Ou mandem e-mails mesmo! hihi

Eh isso ae pessoal, soh tenho esse fds aki no Brasil.... snif!
Mas volto logo!!!

Bjaummmm!!!!

Ci