:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, maio 09, 2004

:: DIFERENTE ::

Esse fds foi MARAVILHOSO! Quer dizer, ele ainda nao terminou, mas ate agora pelo menos ta otimo!
Eu e a Li fomos pra Sorocaba sexta!

A tarde a Kinha, o Dan [irmao dela] e o "brother" Simion nos pegaram la no Shop Tatuape! Ja comecou divertido, esse brother [que eh um famoso cantor Gospel] parou o transito pra gente atravessar a rua, fikou gritando pra nos chamar, nossa, que micao... Mas foi super engracado!!!
Pegamos um transito incrivel na Marginal e na Castelo Branco! Nem assim foi chato, o brother parava os carros e fikava conversando com os motoristas: "- Aki eh sempre parado assim? Ow, Jesus Te Ama!!", imagina soh como nao nos divertimos ne! Tb teve umas conversas mto boas, ele nos fazia pensar em mtas coisas....
Chegando la em Soro deixamos o brother no hotel que ia rolar o jantar e fomos pra casa da Kinha! Nossa, interiorzao hein Kinha! hahahaha! Mas mto gostoso!!!!
Dai outro probleminha.... Roupa! Nao sabiamos desse jantar e tinha q ir meio chique ne [um pessoal de terno e gravata mew!]! Pior: eu e a Li estavamos super esporte [jeans, blusinha, camisa jeans e tenis!]! Foi uma briga pra achar roupa e convencer a Li a tentar alguma roupa da mamys da Kinha! Mas depois de mtaaa briga, conseguimos! Eu fui bem a la Kinha.... Peguei uma blusinha dela e uma bota.... E usei meu jeans escurao mesmo!
Que vergonha..... Chegamos atrasadas la, e so tinha uma mesa la na frente, logo atras da mesa dos pais da Kinha [elite ne!] e do Francisco Rossi [sim, akele q foi prefeito de Osasco umas 2 vezes eu acho].... Todo mundo olhando! E eu sendo fotografada de tabela pq tava bem atras do Francisco Rossi!!! hahahahaha
Mas o jantar foi otimo, o brother Simion cantou e o Francisco Rossi deu seu testemunho, mto emocionante.
Voltamos pra casa so fomos dormir umas 4hs, fikamos conversando, matando a saudade dos tempos que passavamos 24 horas por dia juntas!
Acordamos umas 8hs, tomamos cafe da manha com os pais e a Nat [irma da Kinha], mto divertido tb!
Fomos pra igreja la de Soro, a Kinha tinha q ensaiar uma apresentacao... A igreja eh mto bonita, o pessoal mto legal!
Depois saimos pra almocar - oishiii - voltamos pra igreja pra ajustar os ultimos detalhes e de la fomos pra uma kaikan aonde eles se apresentariam. Assistimos mil apresentacoes, de karaoke, de danca, teatro.... e o pessu da igreja! Mto legal, de verdade!
Voltamos pra casa e de la fomos comer coxinha da Real [a famosaaaaaaaa!], mto gostosa como a Kinha falou!!!!! Ai que emocao!!! Finalmente comendo a famosa coxinha!!! De la fomos pro hotel, agora teria um coquetel! Dizia Kinha q era bem esporte agora, mas chegando la vimos um monte de gente arrumadinha..... afe! A Kinha quis morrer, pq ela tava super sussa tb! Nossa, que vergonha! De novo!!!! hahahaha
Mas foi tranquilo, o Projeto de Deus [sera q era esse o nome?] e o brother Simion cantaram, tinha uma energia mto boa, e eu como sempre me empolgava! hahaha!
Teve o testemunho do brother, MTOOO engracado, isso mesmo, engracado!! Mas mto tocante tb, logico!
No final o pai da Kinha comprou o livro dele pra gente e fomos la pra ele autografar! Mtoo legal!!!!
Dai chegou o Marcelo [amigo da kinha] e como a Kinha kis nos levar pra SP, e tava morrendo de sono, entao ele foi dirigindo! Nossa, mto tarde! Cheguei aki umas 2h30!
Valew a pena, me fez bem....

Kinha, como a sua mae falou..... eu realmente voltei DIFERENTE. Sao com esses pequenos grandes gestos que a gente vai mudando e abrindo a mente e o coracao pra coisas boas. Pode ter certeza de q fui tocada, agradeco mto a vc furiozinha! Por TUDO! Tow te devendo varias!!!!!! [mas vc fikou me devendo escrever la ne! hunf!]

Hj eh Dia das Maes... Parabens mamys!!!! hihi

A viagem tah chegando......

Ah, antes q alguem me mate por nao responder os comentarios.... hehehe
Albert valeu pela forca, gosto mto de vc, nossa, tenha certeza de q nao sumirei, vcs ainda vao ter q me aguentar mto viu? E podexa q eu nao vou terminar como o seu primo e a loja de 1,99! hahahaha! E obrigada pela forca!!!!
Dri minha maninha do coracao....! Keria porder fazer toda essa loucura e continuar na facul com vcs... Mas nao dah neh..... Mas nossa amizade continuara a mesma!!! Com certeza verei o Felipinhu quinta, como te prometi! E sera q ele gostou dos presentinhus q eu mandei?? T amo menininha!
Rogerio eu adoro qdo vc deixa comentarios, mas eh q nem sempre eu os respondo ne! Mas continua escrevendo q eh mto importante pra mim! Sera q a gente consegue sair hj [domingo]?? Ai tomara!!!!! Bjokas!!!

Semana q vem tem churras em Campinas ne!!! Eba eba!!!!!!!! Tow mto ansiosa!!!!!!

Espero q o meu Kosseki saia semana q vem pra eu ja agilizar a parte do visto! Afe

Bjaum a todos!!!!!

Ci