:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, maio 12, 2004

:: TAH CHEGANDO!!! ::

E esses documentos que nunca chegam hein? Caramba, tow perdendo a paciencia!!!
Jah era pra eu estar lah no Japao a uma hora dessas....!
Mas tdo bem, pelo menos tow fazendo tudo tranquilamente, e assim tb vai dar pra me despedir de todo mundo bemmm sussa! snif..

Nesse domingo fui assistir filme com o pessoal do Mater, sempre akela bagunca! hehe!
Na verdade eu nao assisti filme nenhum pq eu dormi! Jah comecei nom entendendo o filme, daih acabei desistindo! haha! Mas foi super divertido!!!

Nossa, eu tava mto mal do estomago.... Com umas dores fortes, nao sei o q aconteceu, daih a tarde eu dormi, e sonhei umas coisas mto bizarras.... Sonhei q estava a procura de uma menina q estava desaparecida, daih eu do nada fikei com mta febre, e ateh desmaiei [no sonho!], acordei meio quente,super cansada, com dor no corpo e uma dor de cabeca enormeeeee...
Mais a noite minha mae chegou + cedo do trabalho enton fomos no shopping pegar as lentes de contato q tinha encomendado [muitassss lentes, pra viagem toda!]... Essa foi a ultima vez q pego o carro, pq o seguro vai ser renovado e como eu nao vou estar aki por quase um ano, acharam melhor nao me incluir... snif! Menos perigo no transito, eu sei... Mas justo agora q tava comecando a aprender? hunf! hahaha
Depois a Bru veio em casa, comemos uma pizza e ela dormiu aki!

Bom, amanha vou na casa da Dri ver o meu "sobrinho" Felipinhu! Prometi q iria lah antes de ir viajar! Vai ser mto bom ver akele mesticinhu lindooooooooo!!!!!!!

E sabado..... Churras em Campinas!!! Ebaaaaaa!!!!
Nao vejo a hora!!!! Iuuupiii!

Comentarios:
>> Kinha. Ve se dah um jeitinhu de ir no churras hein sua furiozinha!!! Eh a despedida!!! E nem sei se vou conseguir te ver no seu niver, entao trata de ir! hehehe!!! Bjaummmmmm ETzinha! hahaha
>> Dri. Tb tow com mtaaaaa saudade de vc maninhaaaa! Mas amanha a gente se ve neh! E ainda bem q o Felipinhu gostou dos presentinhus! hahaha! Jah imaginei ele mexendo o dedo "naooo..."! haha! Bjaum menina!!!!
>> Shoko. Maninhu!! Eh verdade, tah passando rapido, mas qdo eu estiver lah vai passar + rapido ainda, e qdo vcs perceberem eu jah estarei de volta! Vou sentir mta falta de vc tb maninhu, mta mesmo! E o horario de campinas eu aviso ok, ainda nao sei! hehe! Mas vamu sim!!! Bjokas!!!!

Eh isso pessoal!!!
Bju a todos!!!!