:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, julho 25, 2004

TCHAU!

Amanha, terca feira, vou me mudar........
Eh pessoal, isso eh mto serio......
Jah fiz algumas compras nesse fds com o Dan, mas ainda tem mtaaa coisa, afinal, vai ser o meu novo lar, estou ateh com medo de eskecer detalhezinhus como abridor de latas ou papel higienico! hehe
Fiz as malas logo q cheguei do trampo, acho q nunca fikei tao triste por fazer as malas..... Pegar cada coisinha de cada cantinhu do apato, tirar as roupas que estavam no armario, esvaziar a estante, tudo.... Fazer as compras separado, separar os ultimos itens.... Essa eh a minha ultima noite com alguma companhia.... Sei q as noites [no meu caso, os dias] serao bem solitarias, sem ninguem pra conversar, mas vai ser bom, vou fikar um tempo soh com os meus pensamentos....
Estarei bem, nao se preocupem

Talvez nao consiga atualizar tanto o blog, vou ver se o meu lar doce lar fika perto de um cyber cafe, mas mesmo assim, nem vou mto [contencao de despesas].....
Se tiverem algum recado importante ou algo assim, mandem mail pro cel do Dan [nao se eskecam de escrever soh no assunto do e-mail!!!]: dan.yukio@c.vodafone.ne.jp
Ele fala pra Dayle e ela me encontra na fabrica, enton dah pra manter esse contato!
O endereco novo pra cartas eu vou falar depois, mas enqto isso, vcs podem mandar pro antigo, que eh esse mesmo eskema, a Dayle me entrega!
Anotem:

Aichi-ken     Toyokawa-shi
Odabuchi-cho Utari 2-2
LeoPalace Luna 202
T  442-0844

Espero cartas...... Nem estou ligando pro Brasil pq acabou meus creditos e tow sem okane [dinheiro] agora...... ok?

Quero dizer que:

ESTOU COM SAUDADES
QUERIA PODER ESTAR AI COM VCS
MAS ESTOU APRENDENDO MTO AKI
SEM ARREPENDIMENTOS
SOH UM POKO TRISTINHA, MAS ISSO PASSA!

Beijinhus carinhosos pra todos que tem a paciencia de ler minhas coisinhas.......!!!!

Ci