:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, maio 29, 2004

::ATE LOGO! ::

Sao exatamente 16h15, daki a poko vou pro aeroporto!
Que friooooo na barrigaaaaaa!!!!
Acho q ninguem imagina como eu estou me sentindo agora....
Todos os sentimentos estao se misturando e eu tow fikando mais doida do q normalmente sou.... Medo, panico, saudade...! Desespero mesmo! hahaha!

As malas estao aki, do meu lado... Super cheias diga-se de passagem! hehe!
O Dan acabou de me ligar, fikei mais tranquila...
E quem disse q morar com ele nao me assusta tb? Nossaaaaaa, nunca me arrisquei tanto na vida...!!!! Mas temos certeza do que sentimos, isso nos deixa um poko menos preocupados... hihihi!

Aki em casa ta moh clima de enterro... Nossa.... Dah um aperto no coracao....
Talvez nem veja meu pai antes de ir... Ele teve q ir pra Suzano a trabalho, e nao sabe se vai conseguir chegar a tempo... Isso tah me deixando mto triste... Mas jah conversei pelo telefone com ele, ele tah tranquilo, pediu pra eu me cuidar e tals.... Snif... snif...

Ai, serah q as malas vao caber no carro?? TEM q caber...
E quem vai no aeroporto? Queria poder me despedir de TODO MUNDO lah, mas que droga, esse aeroporto tinha q ser tao longe? hahaha! Mas mesmo assim lembrarei de todos, pq estao no meu coracao. Meu coracao tah apertadinhu....

VAI DAR TUDO CERTO!!!!
E daki a poko tow de volta a rotina....! hihi!

Valew gente, por tudo, tenhos tantas pessoas especiais na minha vida q tenho mesmo eh que agradecer a Deus neh! Nem sei se mereco tdo isso....

Beijos.....

Ci