:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, agosto 13, 2004

FERIADAO

Eh gente, aki no Japao estamos nakele feriadao de verao..... Teoricamente 1 semana de folga, mas trabalhei ateh ontem [quarta] e agora eh soh descanso.....
Nem fiz nada.... tow andando mtoooo de bike, todo dia saio e ando umas 2 horas ou mais.... andando sem rumo..... soh ouvindo minha musiquinha e tomando akeeeeele sol!!!!!! [tow fikando negona! hahahaha]
Nao tem mais nada pa fazer......

Realmente eu e o Dan terminamos, inclusive nem tenho mais noticias dele, antes ateh q trocavamos mails pelo cel, mas agora nao mais.....
A primeira semana morando sozinha foi barra, pensei q nao aguentaria e achei ateh q fikaria com? depressao, mas sei lah, agora tenho q aguentar firme ateh janeiro, qdo pretendo voltar. Mas fiz amizades bem legais na fabrica [Taninha, Kika,?Alexandre, Nayara... e etc etc!!!!] e pra compensar o tempo q fiko em casa sozinha sem ter com quem conversar eu falo pra caramba enqto trabalho!!!! Pensei ateh q fikaria rouca, pq qdo comeco a falar..... ninguem me segura! hahahaha!
Fiko super triste qdo penso em tdo que fiz, na loucura toda de vir pro Jp, e tdo q tenho sofrido....
Tive que vir ateh aki pra sofrer tdo de novo. Ouvir as mesmas besteiras q os homens dizem. Primeiro tive uma decepcao mto grande com o Felipe, qdo nao deu certo [foi melhor assim, sem sombra de duvidas], dai fechei pra balanaco, vim pra cah, e deu zica de novo, conheci o Dan. "Dessa vez vai dar tdo certo",?pensei. Realmente, por mto tempo deu certo, a gente se curtiu,?e teve continuacao por distancia. E vim pra cah de novo. Pensando em FELICIDADE. Mas nao sei bem a razao pela qual tenho q sofrer assim. E nao sei no que erramos. Talvez seja que nem akela letra diz "E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria". Mas nao foi assim. Sera que tinha AMOR mesmo? Nao consigo acreditar mais nisso.
Nao sei bem que licao tenho q tirar disso. Nao acredito mais em amor.
Isso mesmo.

Se tem volta? NAO.
Estou triste? Completamente.
Sozinha? Mais sozinha impossivel.
Vou melhorar? Sim.

Vou ter mtoooo tempo pra me recuperar.
Eu quero mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ir embora AGORA, mas nao posso. Paguei pra ver, agora tenho que arcar com as consequencias.
O tempo vai passar rapido. Se Deus quiser.

No fds passado o Didi veio em casa, ele dormiu aki, foi mto bom, estava precisando de companhia. Andamos pela cidade, levei ele pra conhecer o Saizerya [neh meninas????] e conversamos a noite inteira!

E assim.... Dia apos dia eu vou vivendo.......
Doi mto, mto mesmo.
Cansei de chorar.
Nem sei mais o que falar, sao tantos sentimentos, tantas sensacoes... Soh eu sei o que estou passando por aki, e nao sei o que fiz pra merecer tanta coisa ruim.
Se de acordo com o huhu "Cada um tem o que merece", o que eu fiz de taooooooooo ruim pra viver tdo isso? E ainda mais aki, sozinha?
chegar em casa, akele lugar vazio, fazer as coisas calada, deitar e olhas ao meu redor e nao ver ninguem, ninguem merece. Dah vontade de chorar mesmo.
Mas estou me acostumando com essa vida sozinha.
Nao vou dizer que eh facil sair pra andar por aih sozinha, mas eh o jeito, nao?posso fikar em casa pq senao eu enlouqueco.

Mas espero q esteja tdo bem com vcs, sinto mta saudade, nunca foi tao forte.

Ateh la......
Bju

Ci