:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, agosto 13, 2004

TEDIO

Que m#%#% de yassumi.......
Nada pra fazer.....
Dormi bem cedo ontem.. umas 7hs.....
Daih acordei bem ceedinhu, umas 5hs.... Tirei as roupas do varal, assisti a abertura dos jogos olimpicos, terminei de assistir um filme.... Nossa.... Nao assistam Northfork.... Eh um filme mto antigo e mto estranho....
Nao contei, mas comprei um video cassete [afe que antigao hein] e uma amiga aki me emprestou umas fitas... Assisti Simpsons, Malhacao, Big Brother antigo.... hahahahaha
Aluguei akele programa Fama, eu adoro!!!! Estou de TPM entao chorei bastante com os cvaras cantando, tow mto besta! huahauahuahua

Depois de fazer tooooodas essas coisas eu resolvi vir tomar cafe da manha aki no cyber cafe perto de casa!
Pena que nao tem quase ninguem online, mas tow falando com a minha irma e com o Cocs!!!!! Nossa, que saudade!

Nem sei o que vou fazer hj..... Tah um sol quente [errrr] e nao sei se posso tomar mais sol... vai comecar a arder tudo! hahahaha
Ontem andei por uns lugares mto bonitos, uma estrada mto longa do lado de um rio sei lah..... paisagem mto linda.....?Um dia vou levar a camera e tiro umas fotos..... Soh nao sei como vou mandar pra vcs verem.... hehehe

Queria ir no cinema aki... assistir qq coisa, eu adoro cinema! Mas o duro eh tomar coragem pa ir sozinha.... Da outra vez fui com o Dan e a Dayle, mas como eles nao falam mais comigo, acho q vou sozinha mesmo!
Como eu falei pra Nayara e Miti [que trabalham comigo], eu vou encontrar meu grande amor nesse yassumi.... hahahaha! Sera que eu encontro? hahahaha

Bom... tenho que comprar uma balanca, me mata nao saber ao certo se engordei ou emagreci, mas acho q emagreci [ueeebaaaaaa], pq minhas calcas estao caindo... huahuahauhaua!
Mas calma gente, ateh q eu como, eh q nao dah mtaaa fome comer sozinha.....
Mas durante a semana eu tow pedindo bento brasileiro,?vem sempre arroz, feijao e umas 2 misturas, bem caprichadinhu! hummm.....
Estou queimando tudo com as pedaladas aki! Todo dia eu chego do trampo e jah saio pra andar pelo menos uns 40 minutos... pra descansar a cabeca e me dar mais disposicao..... Tenho q aproveitar q aki dah pa fazer isso, pq em Sampa nao rola andar de bike na rua..... hunf!

Ainda estou em duvida se vou lah pra Hamamatsu encontrar com o Didi..... Moh role.... E ir sozinha nao sei se tenho pique.....
Talvez no luau que vai ter lah eu va, vou fazer o maior esquema, pq aonde o Didi tah morando eh uma academia e nao pode entrar mulher.... Mas damos um jeitinhu.....!!!!! hihihihi

Uma musiquinha agora pa vcs..... Faz sentido......

"Out Of Reach"

Knew the signs

Wasn´t right
I was stupid for a while
Swept away by you
And now I feel like a fool
So confused,
My heart´s bruised
Was I ever loved by you?
Out of reach, so far
I never had your heart
Out of reach,
Couldn´t see
We were never
Meant to be

Catch myself
From despair
I could drown
If I stay here
Keeping busy everyday
I know I will be OK
But I was
So confused,
My heart´s bruised
Was I ever loved by you?

So much hurt,
So much pain
Takes a while
To regain
What is lost inside
And I hope that in time,
You´ll be out of my mind
And I´ll be over you

Fiko por aki.......
Bjaum pa todosssssss!!!!!!!!
Saudade!

Ci