:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, agosto 22, 2004

TRANQUILIDADE!!!!!

Passou a tempestade.... Estou vendo bemmmmmmm de longe uma arco-iris....! hihihi
Finalmente a depre passou, agora eh soh alegria!!!! huahauahuahua

Agradeco o apoio de TODOS, nossa, fikei mto mais forte com as palavras de todos vc... Sei q dei mto trabalho pra todos, mesmo do outro lado do mundo, com mtas preocupacoes, mas agora eu tow legal!!!!
Agora: Tow nem aihhhhhhhhhhhhhhhhh! huahauhauahua

Nossa, mtooo quente por aki!!!!!! Abafadassoooooo! Como andei bastante de bike -----------, estou negona... ateh descasquei.... Mas o pior de tudo eh que como eu seguro no guidao..... Meus dedos estao brancos!!!!!! Tah ri-di-cu-lo! hauahauahuahua

Estou combinando varias coisas com o pessoal da fabrica, com o meu primo Didi e os amigos dele!
Saih outro fds e fui no boliche e depois no Saizerya com uma galera (Kikaaaa).... Nossa, mtooo legal, soh q nao me deixavam em paz..... tinha um amigo da Kika.... ai ai.... Ninguem merece! hauhauahaua

Hj acho q vou lah na casa da Kika pra ajuda-la com algumas contas (ela faz facul aki!)! Tenho ainda q devolver umas fitas que aluguei.... Aluguei Jo S0ares, Faustao e Casa dos artistas (!!!) .... E vou lugar mais.... aih, dah mta saudade do BRasil!!!
Falando em Brasil.... Kd o Brasil nas Olimpiadas? Fala serio, nunca vejoooo! hunf!
Ah, Li, vc viu enton akela judoca ganhou a medalha neh!!!! Nossa, que emocaooo cara!!!!! Parece -q foi ontem q a gente tava chorando essa muie casando aki.... huahauahuahuauha

Rogerioo: Valew pela forca, estou com saudadi!!!!!!!
Li: Estou conhecendo pesssoas novas sim, e te digo: mtooo legal!!!!!! O ruim eh essa cabecona q eu tenho..... Nao passa em alguns lugares... eh foda! hauahuahau
Ro: Estou mto melhor mesmo, e estou me distraindo pa caramba, nem fiko mais trsite! hehehehehe
Shoko: Maninhu, absorvi tdo q vc me falou nakele dia, foi mto importante pa mim viu! T amo! Bju
Kinha: Pega na minha maooooo.... Vc nom tah ligada.. Toyokawa eh embassadoooooooo!!! hehehehe! E pode mandar a fita!!!! ebaaaaaa!!!! Bjaum!

Gente, entom eh soh! vou almocar!!!! Soh vou deixar a letra de uma musica q eu nao conhecia da Sandy..... Ouvi no programa do Faustao (argh!) e achei mto...... interessante.... hauahuahua!


Desperdiçou

Você desperdiçou o amor

Partiu e nunca mais ligou
Você me complicou, usou
Fugiu com a minha paz
É assim, só ilusão
A sina de quem ama
E se entrega à paixão
Destinos que se atraem
Pra desencontrar
Segredos que se escondem
Pra tudo acabar
Você desperdiçou
A sua indiferença calou a paixão
Você ainda vai me procurar
Mas eu não volto
Ah, não volto
Foi assim, desilusão
A tua indiferença
Calou a paixão
Meus sonhos se perderam
Não pude evitar
Desejos se renderam
Pra nunca te amar
Eu vou desafiar
Seu coração
Você vai me procurar
Não volto não, não
Vou te desafiar
Provocação
Não quero mais te amar

Legal neh?
Saudades!!!!
Bjaum e se cuidemmmm!

Ci