:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, setembro 02, 2004

EBAAAAAAAAA!!!!

Aki estou eu de novo num cyber cafe!!!!!
Voltei do trampo e jah vim diretao pa tomar cafe da manha aki! Hummmmmm
Pra comecar: estou bemmmmmmmmm!
Serio, nao eh por falar!

Passei por mta coisa mas posso dizer q estou 100%! Quer dizer........ Sinto mta SAUDADE de todos vcs, mas nao posso fazer nada.... Tem q esperar ateh janeiro mesmo!
Isso, vou voltar soh em janeiro!
Resolvi enfrentar tudo e fikar!
Falta poko caraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou conhecendo mta gente legal!!!!!!
Alem de zuar mais e mais na fabrica, conheci a amiga do maninhu Shoko, a Ale, a Cris, Will, Marcelo!!!!! Da parte do Didi conheci o Joao e o Mori! Da parte do Alex, conheci o Fabio!
Caramba... esses ultimos dias foram otimos!!!!! Zuei mtooooooooo!!!!

Sabado fui pra uma balada lah em Nagoya, que se chama IdBar!!!! Fui com a Taninha [da fabrica] e seu ex Du[ou atual, sei lah eu!!!! hauahuahua], que nos pegou lah na estacao de chiryu!
Lah encontrei com a Ale, Cris e Will! Depois encontrei o Didi e o Joao!!!
Soh feesta! Dancei feito louca [sem beber NADA!], e ate o namorado da Taninha falou q eu tava bebada, mas nao tava, soh estava extravasando tudo dancando MTO!!! Lah eh mtoooo legal, me senti nas baladinhas do Brasil!!!!!
A balada acabou, fomos comer alguma coisa e fikamos esperando a estacao de trem abrir [pobre eh fods...... huahauhaua]! Aih fomos ateh Kanagawa e fikamos parados soh conversando na estacao mesmo, mto gostoso!
Entao resolvemos fazer alguma coisa... fomos numa casa de games e jogamos bilhar!!!!!! Ai que saudade do Mack hein Didi!!!
De lah.... voltamos pa Sakae [aonde fikava a balada] e fikamos andando, andando.... Soh que soh tava eu, o didi, a Ale e o Joao! Paramos pa comer, e percebemos q estavamos cansaderrimos.... Principalmente eu, q nao tinha dormido desde sexta, qdo sai pa trabalhar! Ufaaaa...... cheguei em casa soh tardezinha... capotei!!!!

Daih terca eu nao trabalhei pq teve balanco na fabrica! Logo q voltei do trampo saih com a Dayle [minha ex-cunhadinha], fizemos umas comprinhas, passamos no correio, daih a Ale, o Alex e o Fabio vieram em casa!!!!!! Saudadi de vc Alex! E?o Fabio?? Putz, mto engracado ele, mto legal!!!! Daih a noite, comemos no Mos Burger [hummmm]! Entao eles foram embora e a segunda remessa chegou: o didi, joao e mori! Ah, a Ale fikou! Fomos pro Saty jogar boliche e depois fomos no Saizerya comer [de novooooooo!]! A galera toda dormiu em casa, foi mto bom!
Ufaaaaaaaa!!!!!!!!!

Estou me divertindo mto, juntar a galera e fikar conversando eh o que ha de melhor!

Estou pensando seriamente em me mudar pra Hamamatsu! melhores oportunidades de trampo!
Eu aviso se tudo der certo! Vou domingo pa la pra falar com o cara da empreiteira!
Sabado vou trabalhar!!!!!!!!! Ebaaaaa [eh pq preciso, nao pq gosto de trabalhar! huahauhaua]

A minha irma vai postar no fotopages [http://tirinhaci.fotopages.com] as fotos da despedida no aeroporto, finalmente.... huahauhahaahua! Passem lah e deixem recadinhus ok?

Estou FORTE e renovada! E cada dia mais lindaaaaa! huahauhauahua [essa parte eh zueira! rs]

Ah.... e qto as cartas.... Vou responder viu?? Eh q achei q nao tinha recebido nenhuma carta todo esse tempo, mas a tonta nao tinha visto a caixa de correio.... Tava lotadaaaa!!!!
Valew gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou indo nessa..... Daki a poko bate o soninhu!!!! hehehe

Beijao a todos!
SAUDADE!!!!

Ci

[mais uma musiquinha, do cd novo do The Corrsssssss!!! Eu comprei e tah gasto de tanto ouvirrrr! Essa letra eh real! Eles entendem tudo o q eu sinto! huahauhaua]


Confidence
What a day, that I've left behind
You forgave, said I've done my time
I've been good, and nationwide, sisterhood
Can I find that
Love, not anymore
I don't feel it,
I'm not hopeless, tragic,No, nothing, no more to stay
I've got freedom, no more, calling
I don't care (I don't care)
I walk away (walk way)
'Coz I've got confidence for quiet,I'm not afraid

I'm not hungry, no I'm overfed
Satisfied, with the life I led
And then, all, to where you can see
What is me, well it's just for

Me, mine, end of the line
You won't hear it, crash it, silent
You're all gone, gone, left me behind
It's just freedom, no one, calling
I don't care (I don't care)
I walk away (I gonna walk way)
'Coz I've got confidence for quiet,I'm not afraid (I'm not afraid)