:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

segunda-feira, setembro 20, 2004

FOLGA TOTAL!

Ando folgando demais.... Segunda e terca passada... Sabado, domingo... E hoje!!!
Hoje eh feriado aki: dia dos idosos!!!
Meu dia? Nao naooooo!
Parabens Dan! huahauhauahua

Esse fds foi agitado!
Sabado, logo depois do trampo, fui pra Okazaki com o Didi, fazer entrevista em outra empreiteira...
A noite encontrei com o pessu em Toyohashi: Ale, Didi, Joao e os novos amiguinhus Kenji e Celso! Depois paramos em Okazaki e encontramos o Will [afinal a despedida era dele!]! Chegando em Nagoya fomos pro Hard Rock, fikamos lah um tempo, encontrei os outros novos amigos Marcelo [q nem foi pro IdBar pq tava dodoi no peh] e o Diego [ouuutro Didi!!]!
Fikamos lah um tempo [tempo pro pessu virar umas tequilas e cervejas... eu soh no suquinhu de laranja!]!
Depois fomos pro idBar, como sempre mto bom, dancei mto!
Pos balada, fomos no Wend`s comer alguma coisa [hamburguer otimo!]
Ufa, depois de esperar a estacao de trem abrir, fomos pra Kanagawa e fomos pro karaoke!!!!
Ebaaaaaaaa! Eu adoro cantar, vcs sabem neh? Fikamos umas 3 horas lah! Puxa, o Kenji canta mtoooo!!!
Fomos embora.... Afinal, jah era 11 e poko da manha.... E eu nao tinha dormido desde sexta a noite!!!
Cheguei, troquei de roupa e fui devolver uns videos.... Peguei mais alguns.... Comprei alguma coisa pra comer..... Tomei banho, comi.... E capotei....!!!!!!!!!!!!
Dormi bastaaaaaaaante!!! Segunda diretaoooooo!
Daih hj a noite reolvi passar aki na net! Ufaaaa!

Amanha de manha vou pra Gifu com o Didi e a Ale, vamos ver outra empreiteira!
Nakela de Okazaki nao aceitaram o Didi, e eu nao kero ir sozinha pra lugar nenhum!
Vamos tentando, pq fikar aki tah fikando cada vez pior, com mais folgas..... ja nem tow juntando nada...... snif!!!

Ah, coloquei umas fotinhus novas no fotopages, mas depois eu pego as fotos de camera de verdade e posto ok?

Arigato pelos e-mails da galera, eh mto bom poder manter contato sempre!

Bjaum, ainda tow com MTA saudade!

Ci

P.S: Nada de terremotos... Acho q acabou! hehe!
P.S2: Tah comecando a esfriar.... mas ainda tah abafado! argh!