:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, setembro 12, 2004

TERREMOTO GERAL!!!!

Morar no Japao tem lah os seus riscos...
Eh seguro, limpo e organizado.... Mas tem os fenomenos naturais q nao tem aih no Brasil....
Terremotos, taifus [como se fala? tornado? vento forte?rs]!!!!

Semana passada foi o maximo!
Peguei o primeiro terremoto aki!!!!!!!!
Tava lah em Hamamatsu, na casa da Lezinha, com o Didi e o Joao, falando com a minha mae no cel.... Ai eu tava sentada numa poltrona, e tava sentindo balancar, mas tava crente q era alguem batendo o pe.... Mas aih o pessoal comecou a falar: Jishin!!!!!!!!
Eu fikei parada, nao sabia o que fazer!!!!! Minha mae fikou desesperada logicoooo!
E durante a semana deu uns outros, qdo tava na fabrica [que blancou bastante pq o predio tem molas pra isso!] e qdo tava dormindo [mas soh abri os olhos, e de tao cansada q tava, voltei a dormir... nem liguei mto!]
Tremeu tudoooo!!!! Show!!!!!
Eu falo isso agora, mas tem um bem forte q esperam faz um tempao, e que estah pa acontecer [neh meninas, lembram?]... Se acontecer, metade do Japao morre....Todos estao falando pra gente preparar um kit de sobrevivencia, e eu jah deixei arrumado o meu! Bem na porta de casa tem uma mochila com meu passaporte, um dinhieirinhu, comida enlatada e um album de fotos [que eh mto valiosooooo!], e no meu cel tem um apito pendurado [no caso de estar presa nos destrocos, alguem me escuta! huahauahua]!!! Ah, ainda vou comprar uma lanterna! Parece loucura, mas aki eh uma loucura mesmo!!!!!
E vcs devem ter ouvido falar aih, deu uns ventos fortissimos e deu maremoto, varias cidades completamente alagadas... ainda bem q aki nao foi taooooo forte assim, e nem tem mar perto!!

O negocio de me mudar ainda tah enrolado, mas agora quero ir mesmo!
Vou sentir MTA falta do pessoal da minolta, fiz mtas amizades lah, tow zuando MTO lah.... Inclusive o cara da minha empreiteira veio falar comigo falando pa eu maneirar na conversa e brincadeiras, pq o meu chefe reclamou soh de mim, na linha inteiraaaaaa! Que honra neh?? Acho q daki a poko vao me mandar embora isso sim! rs

Ontem fui pra Hamamatsu de novo! Nao consegui resolver os negocios com a empreiteira nova, mas aproveitei e passeei! O didi foi pa lah tb! Pegamos um celular pra ele e almocamos num restaurante indiano!!!! Tirei fotinhu no celular, e postei lah no fotopages! Depois chegou o Joao e fomos jantar num lugar lah.... Voltei a noite.... Que sonao!!!! hahaha
Sabado q vem eu vou pra Nagoya de novo, vai ter despedida do Will no Hard Rock e depois vamos pra balada! Uhuuuu! Dancar mto, suar mtooooo [argh!]!!!!!

Hoje fiz as compras, aluguei uns videos, e vim pra cah screver aki!

**IMPORTANTE!
Peguei um outro celular, agora esse eh de conta mesmo, agora dah pra receber e-mails de computador! Soh que tem um detalhe: tem que escrever a msg no assunto!!!!
Mandem noticias!!!!!!
Anotem aih:
cel: 080 3617 5379
mail: tirinha.ci@c.vodafone.ne.jp


Bom,?acho q eh soh..... Tah comecando a esfriar.... Tah uns 26-30 graus.... hehe

Vou nessa galera! Continuem comentando!!!!!!
Saudades!!!!
Bjos!!!

Ci