:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, setembro 26, 2004

MEDINHO!

E ae gente!!!!!
Tudo bem com todo mundo??
Puxa, espero q sim!!!!

Aki estah chovendo.... Tempinho bom pra dormir gostoso.... hihi
Fui devolver umas fitas [SErving Sara, com o Matthew Perry e Elizabeth Hurley, legalzinhu. American Pie, o Casamento, engracadinhu como sempre. E Duplex, com o Ben Stiller e Drew Barrymore, legal tb!] e nao resisti a net! hehehehe

Gente, jah dei o aviso previo lah na minha empreiteira, dia 07 eh o meu ultimo dia de Minolta!
Ontem fui com o pessoal [Ale, Didi, Cris, Fabio e .... ish, eskeci o nome!] lah pra Toyota [nao a fabrica, o nome da cidade eh Toyota pra quem nao sabe!] ver um emprego!
Acho q vou mudar pra lah mesmo!
A fabrica eh de cintos de seguranca, tem bastante hora extra, e espero continuar trabalhando de madrugada, me adaptei melhor!
Visitamos o apato [apartamento!], eh ma-ra-vi-lho-so! Novinhu, bem grandao, com 3 quartos, cozinha grande, sala grande, mto bom!
Vou morar com o Didi e com a Ale! Ebaaaaa! Espero q de tdo certo, estou com um aperto no coracao, pois tenho uma historia aki em Toyokawa.... Amo o pessoal da fabrica, otimas lembrancas.... O Dan e a Da estao aki, vao fazer mta falta pra mim.... E a cidade q aprendi a amar, jah sou de casa, ando de um lado pro outro aki, curto mto.....
Mas estou decidida. Vai valer mais a pena [custo beneficio.... aluguel + barato, mais horas extras....], alem de ter q dar um tempo pra algumas coisas, aliviar uma pessoa....
Tem certas decisoes q a gente toma q nem sempre sao as q a gente realmente quer, mas q na verdade precisamos tomar. Eh mais uma nova fase da minha vida aki do Japao.... Mais obstaculos, talvez dificuldades, mta coisa pra superar, mas digo uma coisa: estou pronta pro q der e vier, me sinto FORTE!

Outra coisinha, nao tao legal de falar, mas q eh uma realidade q estou vivendo....
Ando pensando, pensando MTO mesmo.
Existe a possibilidade de voltar soh em Julho.
Isso.....
Todos sabem como os meus primeiros meses aki no Japao foram dificeis....
Nao soh fikei psicologicamente afetada, mas tb financeiramente quebrada....
Agora q acabei de pagar a passagem vou comecar a juntar.... E isso nao estava nos meus planos, deveria jah ter juntado uma grana pra atingir o meu objetivo...
Por isso, fazendo e refazendo contas [as meninas sabem como eh isso!], vi q se voltar em janeiro como planejava, soh vou conseguir pagar os meus pais [recebi mto apoio financeiro deles] e a passagem de volta..... Quer dizer, volto zerada! E vcs sabem que, apesar de vir por motivos amorosos, vim tb pra pagar a facul! Droga de Mackenzie!
Resumindo..... Pra pagar a facul, preciso fikar mais tempo aki!!!!!!! Que droga!
Logico que nao quero fikar mais tempo.............. E nem quero perder mais 1 semestre de facul..... Menos motivacao, vou estar "velha", enfim.......
Estou desesperada pra ser sincera. Me sinto encurralada.... Quero voltar, mas nao posso.
Meus pais falam q nao importa o dinheiro, mas eh meio q questao de honra pagar os meus estudos! Quero garantir isso pro meu futuro [sempre incerto]!
Mas ainda nao tah nada decidido.............. Vou pensar mais... [ZzZzZ...]

Nesse fds nem saih..... Tava cansada..... hehehe
Cansada e sem grana..... hahahahaha
Tah saindo caro!

Gente, tow engordando....!!!!!!!!!!!!
Acho q sozinha eu como mais! rs
Sempre voltando do trampo eu passo no kombini [loja de conveniencia] e compro alguma besteira!!! Tah demais.....!
Assim vou voltar pro Brasil em dobro! hahaha
Vou fechar a boca..... Jah deixei de comprar refri e cia... soh tomo cha!!!! hahahhaa

Comentarios:
Bru- Tb tow com saudade, mas nao tow baladeira assim nao, mas eh q de vez em qdo eh bom neh! hehehehe! Recebi sua carta e jah respondi viu? Bju

Dri- Que bom q gostou da carta, escrevo com mto carinhu! T amu muie! Bjuu

Li- Balada aki eh boa Li, eu gostei viu! Me senti no Brasil!!!! rs! Bjao miga!

Shoko- Maninhu, tow com MTA saudade tb, vc sabe disso! Ve se manda noticias ok? T amuuuu maninhuuuuuu! Bju

Albert- Vc acha q eu me eskeceria do "estrelinha" aih??? Eu t adoro menino, vc sabe disso! Ve se me escreve hein!!!!! Bjao!

Acho q eh soh.....
Vou me mudar.... cidade tranquila,parece interiorzao.... Mas sei la.... Que medo....

Chega..... vou embora daki a poko!!!!
Visitem meu fotopages e comentem ok???

Bjaummmm

Ci