:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, novembro 17, 2004

CONECTADA!
Nossa, pensei que esse dia nunca chegaria... Mas finalmente a era digital chegou ao nosso lar!
Foi anteontem, e... nossa, eu admiro como essa tal rede mundial de computadores funciona mesmo! hahaha

Soh queria ter mais tempo pra poder matar a saudade de todo mundo que eu amo... Por enqto soh consegui falar com a minha familia, a Ka, a Dri e o shoko! E acho que nesse fds vai fikar bem dificil de aparecer no MSN pq sabado eu vou trabalhar [soh chego no domingo de manha] e domingo a tarde vou a um cha de bebe!!! Ebaaaaa, farra com a mulherada! hahaha

Faz um tempo que nao posto aki, mas eh que realmente a situacao tava feia pra esses lados... Aconteceu mta coisa ruim... Mas que jah passou... Soh digo que agora, mais do que nunca, vou tomar cuidado com as pessoas aki, nem todas sao tao confiaveis como vc imagina... Vamos deixar isso de lado... Sou mto ingenua pra amizades.

Enfrentei tb uns dias de stress e tpm [os dois juntos... ninguem merece!]... Estou tomando um remedio que a minha mae me deu pra stress... Chorei e briguei com todo mundo, queria ir embora de qq jeito, deu desespero total... Mas tdo passa... ateh pe na bunda! huahauhaua

Aki tah fikando friozinhuuuuuuuuuuu.... Brrrrr
E vcs aih no calor hein, que bom!

O trampo tah bom, agora nao durmo mais em pe, nao sei o que aconteceu, passo a noite sem sentir sono, MA-RA-VI-LHA!!!! E vou trabalhar todos os sabados, isso eh otimo, assim eu nao gasto, e melhor...eu ganho!!! Quero soh juntar grana pra pagar a passagem e vazar!!!!

Acho que eh soh!!!!!
Bjussss a todosssss
Ci