:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, outubro 02, 2004

CARALHO! [influencias do Didi!!! rs]

R-e-v-o-l-t-a-d-a!
Nem vou dizer pq..... Mas estou com vontade de matar alguem!
Sei q nao devo alimentar esse tipo de sentimento, mas sinto RAIVA!

Mas seguindo com a minha vida....
Esses ultimos dias foram otimos pra mim!!!!

Bom, meu apato tinha virado um acampamento dos sem-teto [Didi e Ale], pois eles nao tinham apto ainda! Soh diversao!!!!!
Dai hoje a Ale conseguiu o apato dela no mesmo predio q eu! Fizemos toda a mudanca, nossa, qta coisa essa menina conseguiu juntar nesses 9 anos de Japao! rs
Entao o meu apto tah mais vazio!!! ehehehe
O Didi ta em outra empreiteira, mas enqto eles nao arrumam um apato pra ele, ele vai morar comigo! So bagunca!!!!!!
O Didi e a Ale viraram minha familia aki no Japao [o Didi ja eh meu primo ne!]! O Didi ate matou uma barata pra mim, nossa, se ele nao estivesse la..... Que escandalo cara! rs

Coloquei fotos do "quarto" do Didi [ele dorme naparte de cima!] e outras fotinhus la no Fotopages! Visitem e comentem!
Tb colokei a foto do Snoopy gigante que eu ganhei do Marcelo! Mto fofo ele, me pegou de surpresa! Ele mandou pelo correio e chegou hoje na hora do almoco!!!! Te adolu Ma! Arigato mesmo!!!!!

Eh isso..... Espero q eu nao quebre nada aki, pq tow com mta raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjaummmm

Ci