:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, outubro 21, 2004

VENTANIAAAA

Aki no Japao eh uma loucura... Terremotos.... e Tufoes.....!!!!!!
Ontem nem fui trabalhar devido aos ventos fortissimos!!!!!
Realmente o negocio estava feio! Pensei q ia voar tudo q nem nakele filme Twister!!!!!
Meu cestao de lixo voou, foi lixo pra todo lado..... A janela fazia barulho, dava mto medo!!!!
O Didi ate saiu mais cedo do trampo, falou q o centro deste "taifu" foi aki em toyokawa!!!!! Argh!

Eu e o didi tivemos q sair pra ir comprar um negocio, e ai que horror, o vento fazia um barulho, parecia q ia nos levar, fikei com mto medo. Mas estou aki, viva! hehehehehe!
Como dormi bastante, quase hibernei, resolvi passar aki na net para alimentar meu vicio..... Blog e Orkut! E logico, ver minha irma! Ainda estou com a webcam da Ale, entao aproveitei! Ah, encontrei a Sissy fofa, a Karina e a Kelly!!!!! Obaaa!

Esses dias recebi uma caixa da minha mae la do Brasil, tiha um montao de coisas! Inclusive um livro mto bom q pedi! Chama-se "Diario de Anne Frank", eh um diario real de uma menina de 13 anos que viveu na epoca do Holocausto escondida no sotao de um escritorio! Estou gostando mto, inclusive acho q vou terminar semana q vem!

Uns dias atras comecei a escrever um livro tb.... Mais pros meus registros, quero poder ler qdo fikar mais velha, vai ser mto interessante saber o que eu pensava, o que passei por aki! Quem sabe nao publico? Brincadeira, nao seria capaz de tal loucura! rs

Nesse sabado vai ter o niver da Cris la no Hard Rock de nagoya, mas..... Acho q nao vou poder ir, pq como nao trabalhei ontem, vou ter q compensar sabado.....!!!!! O Didi ta mto decepcionado, pq eu ia aprensentar uma amiga minha.... hahahaha! Mas vamos ver se eu vou mesmo... So se tiver q trabalhar MESMO! rs

A convivencia com o Didi esta mto boa, a gente conversa bastante e eh bom sempre ter companhia! A gente tem mtas afninidades, gostamos das mesmas coisas, por isso nos damos tao bem! Eh otimo ter um primo por perto! Me divirto mto com ele, ontem a gente fikou ate tarde assistindo Simpsons e conversando.... Eu que tive q falar pro Didi dormir, pq ele nao calava a boca, e tinha q trampar logo de manha! mas logo ele caiu no sono e roncou pra caramba! huahauahuahua

Ah, nao posso deixar de comentar aki como a Harumi e o Cleber sao pessoas especiais pra mim aki no Japao.... Eu trabalho perto deles, e eles me dao mta paz.... Sempre estao nas minhas oracoes, pq soh Deus sabe como eles me ensinam, me ajudam, me dao forca. Tododia a Harumi me ensina alguma coisa, me incentiva a depositar toda minha fe no Paizinhu.... E eu estou me tornando uma pessoa mto melhor. Sinto mto a presenca dEle na minha vida. Gostaria q todos sentissem o que eu estou sentindo nesses ultimos tempos, eh uma sensacao indescritivel....

Segunda eh niver do Dan.... Como a gente nao se fala mais, nao sei como vai ser... Talvez compre alguma coisinha pra ele e mande pela irma dele.... Eh tao ruim pensar a que nivel chegamos... Mas se ele acha melhor nao falar mais comigo, deve ter seus motivos... Eu sempre senti q ele tinha medo de mim, agora tenho certeza! hahaha! Mas pra quem pensa q eu fiko aprontando por aih... se engana.... Nunca estive tao sussegada.... Embora tenha "pretes", eu nao consigo nem fikar.... Tb acho q meu coracao ainda tem resquicios do ultimo love.... Mas nem vou comentar isso.... Vai q comeco a chorar! hahahahahha! Acho q eh medo de me arriscar de novo e acabar arrasada.... Mas sei q o tempo eh o remedio pra isso.... Esses dias ando meio sensivel....

Bom, acho q eh soh...........

Quem sabe domingo nao tow de volta!

Ah..... Eskeci, a tia Cris gravou um cd mto fofo [e fossa] pra mim, da Ana Carolina! Me identifiquei com algumas musicas, olha soh essa:


Hoje Eu Tô Sozinha>> Ana Carolina

"Hoje eu tô sozinha

E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho
Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém
Agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
De fazer o café fraco
Parei de pegar o carro correndo
De ligar só pra você
De entender sua família e te compreender
Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha, que é pra não ficar pior"

Minha cara ne? Acho q vou fikar pra titia mesmo! hahahaha

Ci

P.S: Mudei de mail pra tirinhaci2004@c.vodafone.ne.jp !!!! Escrevam no assunto ok? Bejao