:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, outubro 03, 2004

DELETANDO.....

Assisti nesse fim de semana akele filme: "Brilho eterno de uma mente sem lembrancas", com o Jim Carrey e Kate Winslet!Eh um filme q fala basicamente q existe um novo recurso q vc pode apagar pessoas e momentos da sua vida pra sempre da sua mente... Simplesmente deixam de existir! Eu e o didi gostamos mto, sei la, eh um filme bem diferente, e nos fez pensar em mta coisa....

Sera q eu apagaria?
Talvez sim.....
Sim, tem momentos legais q poderiamos ate deixar guardado, mas talvez os momentos ruins foram taooo ruins, nos fizeram sofrer tantoooo q compense mais apagar da memoria mesmo! rs

Gente, comprei um adaptador usb pro meu memory stick, entao joguei todas as fotos da camera no Fotopages! Agora tem foto mais decente! Visitem e comentem!!!!!

A Ale ja esta no apto novo e o Didi tah instaladinhu la em casa! Eles comecam a trabalhar amanha la em Shinshiro!!! [lembram meninas?????]!

Ontem fomos pra um restaurante-bar-karaoke, la em Fukuroi [perto de Hama]! Foi eu, a Le, o Didi, o Jun [primo da ale] e + 2 casais!Comemos pizza e cantamos um poko!!! [eu o Didi: Zombie, The Cranberries; Uma noite e meia, Marina e Flores, Titas]

Hoje eu e o Didi fomos ate o Apita [debaixo de mta chuva!] pra comprar capa de chuva [ele vai de bicicleta trabalhar, entao isso era essencial!] e depois fomos pro Eden e eu comprei o adaptador!
Passamos la no apto da Le e o Jun e um amigo estavam la, eles foram levar uns remedios pra Ale [que ta mals], daih a gente conversou um poko e depois fomos assistir "A casa caiu" em casa! Eu o Didi fomos na locadora devolver as fitas e estamos aki! [na verdade o Didi ja foi embora pq tinha q dormir cedo]

Tow falando agora com a minha irma e minha mae pela webcam! Ai que saudade!!!!

Mas ja vou..... Tow com mto soninhu.... E amanha tem q trabalhar ne! hehehehehe

Bjus a todos!!!!!!!

Ci