:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, setembro 30, 2004

MUDANCA!!!

Tudo se acertando, finalmente parece q estah tdo indo bem!
Acho incrivel como Deus atende sempre aos meus pedidos.....
Estava mto aflita e tudo foi dando certo!
Vou fikar aki mesmo, o Didi e a Ale vao mudar pra ca!
Alias, se mudaram hoje!

Como ainda nao tem apto pra eles, a mudanca foi toda pro meu apertamento! hahaha!
O Didi ateh q tem pouca coisa, mas a Ale........ hahaha! Ela tah aki quase 9 anos, entao juntou mtaaaaa coisa! Lah no meu fotopages tem uma fotinhu podrezinha da bagunca, mas soh dentro do apto, pq tava tudo do lado de fora ainda! hahaha

Eles vieram a tarde e como jah tinha dormido um poko decidimos vir pra net um poko e daki a poko vamos jantar!!! Depois.... eu vou trabalhar!!!! Ufa.....!

Vao todos morar no meu predio, vamos baguncar mto, vai ser mto divertido!

Qto a voltar soh em Julho..... Acho q nao vai rolar mais,..... Isso ainda confundia mto a minha cabeca, mas meus pais mandaram mtos e-mails pra me aconselhar, e estou ouvindo mto o que eles me dizem.... Entao eh mais provavel q volte em Janeiro, apesar de nao atingir minha meta $$, pelo menos a Ci se tornou uma pessoa melhor [eu acho]! Mas calma, sou a mesma menininha de sempre!!!! hihihi

Agora tow no famoso Orkut e estou reencontrando mta gente, e vendo mensagenzinhas lindinhas dos meus amigos do coracao, valew pessoal!!!! A cada msg fiko mais emocionada e com mais vontade de voltar e dar um abracao em cada uma dessas pessoinhas!!!!!!

Estou otima aki, mas com certeza estarei bem melhor qdo voltar!!!
Mack, espere por mim, com forca total!!! [assim espero!]

Bjaum a todos!!!!
Agradeco mto a todos!

Ci