:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, outubro 24, 2004

PERIGO!!!!

Viver perigosamente, num pais onde tudo parece filme, mas eh real!
Assim eh o Japao que eu vivo....!

Como devem ter visto noticias por ai, deu um terremoto bem forte aki... Bem longe da minha cidade, mas mesmo assim refletiu um poko aki, e deu um terremotozinhu [que eu nao senti pq tava dormindo hehe], alguns mortos, alguns desaparecidos e varios desabrigados... o japao esta uma bagunca, e com mto medo, e comigo nao seria diferente ne....!
Mas vou tentar ser otimista....! hehehehe

Esse mes ta complicado..... Enfrentamos um taifu [ventos fortissimos], tive q trabalhar de sabado pra compensar a folga q tive por causa dele, estou totalmente sem dinheiro.... Alias, e o Didi.... Ta roca.... Mas nao passamos fome nao viu! hahahahaha

Vamos tentar controlar os gastos de fds... Mas eh que nao tem nada pra fazer entao saimos bastante por aih, e acabamos gastando!
Compramos um computador hj, vai compensar mais, pq gastamos mto com net, vindo pro cyber cafe todos fds! O pc eh veio, mas vai ser sufuciente pra gente!!!!! hahahahaha

Ai... amanha.... trabalhar.... ninguem merece!!!!!!

Tow indo ae!
Bju!

Ci