:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, outubro 01, 2004

DESANIMADINHA..... mas sempre sorrindo!

Uma hora o pique acaba nao eh?
Essa eh a hora! hahaha

Nao posso ser essa Ci alto astral o tempo todo, tem horas q vc para e fika soh pensando na vida..... Nao q isso me desanime, mas eu vivo sempre intensamente, entao de vez em qdo eu surto e paro de pensar em algumas coisas... Mas dai vc tem akeles momentos de reflexao e tudo vem a tona!

Mas sou feliz, e COMO!
Mas essa eh a vida real, enfrentando os obstaculos, os vencendo ou fazendo de tudo para vencer. Acho q soh de lutar jah somos vencedores!
Conheci MTa gente aki no Japao, de diversas idades, sonhos diferentes, realidades diferentes, mas tudo pra atingir uma coisa soh: a FELICIDADE!
Tenho aprendido mto sobre isso.

Nao eh pq estou aki no Japao, trabalhando feito louca, que vou ser infeliz.
Sei q tenho q tornar tudo q eu faco um prazer, pq a vida nao parou, entao tenho q viver feliz e aproveitar cada segundo enqto estou viva! Entao qdo acordo nao penso: "Putz, que droga,?vou trabalhar!" [ah de vez em qdo escapa uma dessas vai! rs], mas sim: "Ai que legal, vou ver o pessoal da fabrica q eu adoro, e as horas de trabalho vao passar rapidinhu!!!". E assim estou mudando meu conceito de felicidade aki!

Mas nao sou de ferro, e faz parte dos seres humanos pensar nos seus problemas [ate pra poder superar e crescer]..... A vontade de estar no Brasil com as pessoas queridas, dar akele apoio pra minha irmazinha, estar em casa pra agitar meus irmaos pra ajudar, dar sermao no meu irmao pra estudar, nos fds encontrar com os amigos, encontrar um amor, eskecer do velho..... Juntar dinheiro, garantir meu futuro.... Pensar no futuro........

Sei sei.... sao problemas tao pequenos ne!
Por isso, que apesar de me preocupar com os meus "problemas", dou uma sacudida e volto a sorrir!
Entao, saibam q neste extao momento, enqto posto esse texto, estou abrindo AQUELE sorriso pra vcs, e pra minha vida!

Agradeco a Deus por tudo, TUDO!

Forca pra todos ai, e aki tb!

Ci