:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, outubro 07, 2004

ACABADA!!!!

Gente, tow mto cansada!
Hoje nao fui trabalhar de novo... Ando mto cansada! Ontem trabalhei MTOOO [pela primeira vez! rs], fikei indo de uma linha pra outra, pq estavam precisando de gente no microscopio, e isso eh mto raro isso!!!!
E tb ando trocando muitos mails por ai..... Mto bom isso ne!!!!

O Didi e a Ale pra variar estao do meu lado aki!
Eles sao minha familia, definitivamente!!! Ter o Didi em casa eh mto bom, eh como ter um irmao mais velho cuidando de mim, embora eu quase nao o encontre, pq ele ta trabalhando de manha e eu trabalho a noite!
A Ale eh a minha comadre hahahaha! Essa semana ela nao foi trablhar pq tava mto mal, foi pro hospital e tals, entao vai em casa sempre e a gente fika um tempao conversando!!!

Estou mto feliz!!! Nao sei, as coisas estao indo mto bem!!!

Domingo acho q vou pra Nagoya, conhecer o Aquario com a Le, o Didi e o Leandro, um novo amigo, que eh mto especial!

Segunda eh feriado!!! Mais um dia de descanso, mas acho q sabado q vem vou trabalhar! Ah, e tow fazendo 3 horas extras todo dia, desacostumei, por isso to tao cansada!!!!!

Ai, chega....... tow cansada ate de escrever!

Bjaum a todos, tow com mta saudade!!!!!

Ci