:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, novembro 25, 2004

NIVER TRISTE....

Dia 30 eh meu niver! E embora seja uma data especial, vou estar longe das pessoas que mais amo, meus amigos e minha familia... Tudo bem que aki no Japao tenho pessoas mto especiais, que fazem parte do meu dia-a-dia: Didi, Cris, Dayle, Harumi, Cleber, Edson, Hilda, Mitsue, Eduardo, Dri, Taninha, Gisa, Silvia, Fabio, Paulino, Roberto, Tati, Marcelo, Leandro, Mamy, Kenji... Putz, mta gente... Mas acho que me entendem neh? Vai ser um dia comum... Mas meio triste... Mas tudo bem.

Eis uma OTIMA noticia!!!!!!Em janeiro tow voltando, se Deus quiser!!!!Nossa, estou contando os dias!!O triste eh que eu vou voltar sozinha, mas o que importa mesmo eh que eu tow voltando pra casaaaaaaaaaaaa!!!!! Parece que estou acordando de um grande e terrivel pesadelo! Mas valeu toda a experiencia, aprendi MTOOOOOOOOO!!!!

Semana retrasada fui num culto que teve lah na casa do Bahia, foi incrivel... Nao dah pra descrever, quase passei mal... AMEI, e nesse fds tem outro, estarei lah!

Semana passada eu fui no cha de bebe da Celsa, foi mto engracado, eu paguei uns micos que ninguem merece.... Tive que dancar lambada e pois axe... Sou pessima! hahahaha! Dai a noite fomos comemorar o niver do Didi, jantamos bem gostoso e depois jogamos boliche! Foi mto legal!

Esse sabado eu nao vou trabalhar, vai ter balanco, que otimo! rsPoderiaaaa ate comemorar meu niver, mas comemorar antes dah azar, entao deixa quieto... Sabado vou andar por aki com o Didi, a noite vou na casa da Cris fazer uns paes de queijo [isso mesmo, aprenderei com uma mineira legitima!] e domingo temos um encontro com o nosso "Pai".

Ainda ando bem stressada... Nao eh mais TPM! Eh stress mesmooooo! Tudo me irrita, tudo me faz chorar! Mas sei que eh coisa de Japao, inclusive as olheiras eternas... hehe
Ja estou vendo a passagem e o visto americano... Acho que vou parar em Atlanta, chiquerrimo! hahahaha!

Bom, jah tah tarde [10hs da manha], tenho que dormir... 6hs jah tow acordando pra mais um dia de trabalho! Arghhhhh

Tow com mta saudade galera!
Beijos a todos!!!!!!

Ci

Tudo a ver: Torn - Natalie Imbruglia

I thought I saw a man brought to life
He was warm
He came around like he was dignified
He showed me what it was to cry
Well you couldn´t be that man I adored
You don´t seem to know
Seem to care what your heart is for
But I don´t know him anymore
There´s nothing where he used to lie
My conversation has run dry
That´s what´s going on
Nothing´s fine I´m torn

I´m all out of faith
This is how I feel
I´m cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I´m wide awake
And I can see
The perfect sky is torn
You´re a little late
I´m already torn

So I guess the fortune teller´s right
Should have seen just what was there
And not some holy light
Which crawled beneath my veins
And now I don´t care
I had no luck
I don´t miss it all that much
There´s just so many things
That I can touch I´m torn