:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, novembro 27, 2004

PROCURANDO PAZ

Ontem teve culto lah na casa da Harumi e do Cleber!!!
Eh sempre mto bom, e devido as circunstancias, estou precisando.
Incrivel que nada ocorre por acaso, e aos poucos eu vou encontrando as respostas...
Deveria ouvir mais os conselhos das pessoas que se importam comigo, mas mtas vezes o coracao fala mais alto - praticamente grita - e eu chego a aceitar coisas que.... nem comento!
O que importa eh que estou voltando pra casa [Brasil] daqui a pouco, e tudo vai se resolver, ou pelo menos me ocuparei com outras coisas!

Ah, sabado nao trabalhei, a noite o Joao veio pra Toyokawa, entao fomos todos lah no Yakinicu [ai, isso tah certo? rs].... Friozaooooo e a gente andando de bike! Ninguem merece! hahaha!
Daih fomos dormir [nao tinha dormido desde sexta a noite!], capotei!

Manha seguinte, acordei bemmm cedinhu, o Didi foi levar o Joao na estacao e a Hilda veio me pegar em casa pra ir lah pra casa da Harumi! Me diverti mto, e comi demaissss!
Qdo voltei pra casa, eu e o didi fomos andar de bike por Toyokawa, pra variar.... rs
Almocamos num restaurante que parecia akelas de beira de estrada, mas ateh que foi bom....
Andamos +, comprei umas besteirinhas [um Cd de instrumental, relax!] e fomos fazer as compras da semana!!!!!

Voltamos, jantamos, e..... eu capotei!!!

Terca vai ser akele dia e bode... meu niver.... afe

Acordei cedo hj, umas 8hs! Daki a poko vou dormir de novo [sao 9hs.. soh parei pa comer! rs]!

Beijo a todos!!!

Ci

Tudo a ver: Bem que se quis - Marisa Monte

Bem que se quis
Depois de tudo ainda ser feliz
Mas ja não há caminho pra voltar
E o que é que a vida fez da nossas vida?
O que é que a gente não faz por amor?
Mas tanto faz...
Já me esqueci de te esquecer porque
O teu desejo é o meu melhor prazer
E o meu destino é querer sempre mais
A minha estrada corre sempre pro teu mar
Agora vem pra perto, vem
Vem depressa, vem sem fim
Dentro de mim
Que eu quero sentir
O teu corpo pesando sobre o meu
Vem meu amor, vem pra mim
Me abraça devagar
Me beija e me faz esquecer