:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, dezembro 11, 2004

FALTA POUCO

Ufa gente...
Essa minha viagem de volta estah despertando mtas coisas em mim...
Confusao, felicidade, tristeza, saudade, medo, desespero, stress, alivio, e mais medo de novo.
Nao tem explicacao, soh estando na minha pele pra saber, eh um misto de todas as emocoes.
Soh quem viveu o que eu vivi que sabe de verdade....

O ano de 2004 foi... diferente e cheio de emocoes, de todos os tipos!
Olhei pra tras e vi que fiz mtas amizades, amei, me diverti, abri mao de mtas coisas, caih, levantei, aprendi! Foi uma overdose!!!!

Nao sei se faria tudo de novo. Hum, pensando bem, faria sim, mas algumas coisas mudaria um pouco... Mas o que importa eh que eu estou aki e mes que vem tudo vai mudar. Pra melhor? Tomara que sim, mas deixo nas maos de Deus, Ele sabe bem o que eh melhor pra mim!

Mas nao vou mentir, dah um aperto no peito enorme de deixar todos os amigos especiais que fiz aki, deixar um pais que me acolheu, as noites de trabalho duro, mas que eram regadas de mtas risadas, deixar uma liberdade que nunca tive, de deixar os fins de semana diferentes e divertidos, aperto no peito de seguir com a minha vida... Afinal, minha vida "parou" por 1 ano! E apesar de tudo, foi otimo!

Fazer um balanco de tudo eh uma coisa mto louca e confusa... Uma coisa foi compensando a outra, enqto eu chorava dia e noite por ter me decepcionado, vivi mtos dias felizes e inesqueciveis, marcantes demais! Fikei forte, mas ao mesmo tempo mais sensivel. Chorona, porem mais livre. Sozinha, porem com o coracao aberto. Frustrada, porem nunca amargurada. Machucada, porem mais sabia. Coracao apertado, mas nunca deixei de sorrir!

Hoje estou mto pensativa. Falta pouco tempo.

Quer saber? Nao queria deixar amigos de verdade [Didi, Cris, Kika, Fabio, Harumi, Cleber, Edson, Gisa, Silvia, Dri.... etc etc etc], deixar minhas guloseimas [o'zack, caramel corn, gusto, yakiniku etc etc etc], minha cidade do coracao [Toyokawa city!], minhas noites divertidas na fabrica ["ai que nervooooso!", "Vaiii guriaaa, tah atrasando a linhaaaa!", "Perucaaaa!" rs], dos finais de semana andando de bike com o Didi e Cris .... Sao tantas coisas que vou abrir mao de novo, mas que sao por uma boa causa... Minha vida!

Espero que de tudo certo, estou com mto medo!

Ci

Sentimentos: Ana Carolina - É Mágoa

É mágoa, vou dizendo de antemão

Se eu encontrar com você
Tô com três pedras na mão
Eu só queria distância da nossa distância

Saí por aí procurando uma contramão
Acabei chegando na sua rua
Na dúvida, qual era sua janela
Lembrei que era pra cada um ficar na sua
Mas é que até a minha solidão tava na dela

Atirei uma pedra na sua janela
E logo correndo me arrependi
Foi o medo de te acertar
Mas era pra te acertar
E disso eu quase me esqueci

Atirei outra pedra na sua janela
Uma que não fez o menor ruído
Não quebrou, não rachou, não deu em nada
E eu pensei: "talvez você já tenha me esquecido"
Eu só não consegui foi te acertar o coração
Por que eu já era o alvo
De tanto que eu tinha sofrido
Aí nem precisava mais de pedra
A minha raiva quase transpassa
A espessura do seu vidro

É mágoa, o que eu choro é água com sal
Se der um vento, é maremoto
Se eu for embora, nao sou mais eu
Agua de torneira nao volta

E eu vou embora
Adeus