:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, dezembro 01, 2004

HAPPY BIRTHDAY!

21 anos....
Puxa, tow mw sentindo mto velha! haha
Nao foi ontem que eu fiz 18 anos, aquela idade que a gente espera tanto?? Pois foi extamente como o meu pai falou: "Eh filha, depois dos 18, passa mto rapido!", passou voando!
Dos 18 anos pra ca mta coisa aconteceu!
Facul, viagens, descobertas, encontros, desencontros, brigas, desilusoes... mas MTA felicidade!

Devo admitir que esse niver nao foi um dos melhores, estava longe de mta gente que amo... Mas foi especial! Passei aqui no Japao, e tenho certeza de que amadureci mto. Mas chega de divagacoes... Deixa eu contar como foi o meu dia!

Tudo comecou meia noite! Como sabem, estava trabalhando [trabalho a noite!]... E esse eh exatamente o horario da minha janta! Estava lah eu, sentada na mesa com o pessoal, comi meu sanduiche como de costume... Minha janta comeca as 23h40, entao por isso ja tinha terminado e ia descer pra escovar os dentes. Nada fora do comum. Mas ainda la no refeitorio, todos ficaravm puxando assunto, e eu ja com a mochila nas costas pra ir... Logico, foi uma tentativa de me segurar por la ate dar meia noite! rs! Do nada chega um monte de gente querida, e cantam parabens!!! Nossa, que surpresa! Embora todo aniversario na fabrica seja assim, eu nao esperava, e pior: tinha esquecido que era meu aniversario! hahaha! Me zuaram pra caramba, eu amei! Ganhei presentes do pessoal [eles fizeram uma "vaquinha"]: uma blusinha da Adidas [ai que luxooo!], bombons e um cheveirinhu com um ursinhu de olhos fechados... dormindo!!!! hahaha! Pra quem nao sabe, la sou conhecida como "Soneca", pq vivo dormindo em pe, enqto "trabalho"! rs
Foi mto legal!!!!

A noite passou rapido, toda hora vinha alguem pra me desejar um feliz aniversario [mesmo que pela 20a vez! rs]!

Chegando em casa, outra surpresa: um presente do Didi!!!!
Tinha uma caixa com um bilhetao em cima: "Primeiro leia a carta, e depois abra o "box"!"
A carta era mto fofa, dakele jeito do Didi, engracada, com akelas tiradas otimas e mta coisa seria e especial! Ate chorei...! Entao li as "instrucoes" da caixa! Se tratava de um "cafe da manha" especial! Resumindo... ele comprou tudo que eu mais gosto de comer! As meninas conhecem: Burritos, Pringles, Donuts, IceTea, torradinhas de chocolate, gelatina de frutas e um bolo!!! Detalhe que o Burritos, gelatina e bolo estavam na geladeira, com um lacinhu por cima! Um mimo mto especial!!!!

Ganhei tb da Dayle [irma do Dan] uma Hello Kitty de pelucia linda e um saco da Hello Kitty tb! Tdo mto fofo!

Ah, tb recebi Parabens pelo Orkut! Mtaaaa gente!

A unica coisa eh que ateh agora nao falei com os meus pais.... snif
Mas acho que eles se lembraram, mas eh que tem akela diferenca basica de fuso.... hehe

Bom, sabado nao vai dar pra comemorar pq eu vou trabalhar, mas fika pra proxima... Quem sabe faco alguma coisa no domingao ne?

Eu vou postar as fotos dos presentes no Flog, comentem ok?

Beijo a todos e OBRIGADA por tudo!!!!

Ci

Status Atual: Hoje eu to sozinha - Ana Carolina [essa mulher inspira minha vida! haha]

Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho
Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém

Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar meus enfeites
De fazer o café fraco
Parei de pegar o carro correndo
De ligar só pra você
De entender sua família e te compreender

Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha, que é pra não ficar pior