:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

segunda-feira, dezembro 13, 2004

O QUE FIZ DE BOM

Novamente eu IA trabalhar de sabado mas acabei folgando! Semana passada foi pq faltou lentes pra rodar a linha, esse fds foi pq teve balanco.... Tah ruim, mas tah bom! Eu realmente precisava descansar!

Deixe-me contar como foi o fds!

Cheguei em casa sabado de manha [o Didi tinha ido trampar] e comecei a fazer a limpeza do apto... Tava precisando, tava uma zona total! Coisas esparramadas pelo chao, cheio de po.... Depois fui pra casa da Cris... Fikamos enrolando um poko e fomos pro Sakai [loja de produtos brasileiros, tb um restaurante] e comemos um belooo pratooooo! Lah encontramos umas meninas que entraram agora na fabrica, elas estavam precisando de um telefone pra ligar pro Brasi entao fomos todas pra casa da Cris! Enrolamos, entao saimos pro Saty [a pe, pq elas estavam sem bike], nossa, que caminhada... O didi nos encontrou no caminho!

Passeamos, comemos no McDonalds... Iamos jogar boliche, mas as meninas ainda nao estavam acostumadas a fikar acordadas diretao, entao elas foram embora, e nós tb!
Fizemos compras.... E soh!

Voltei pra casa.... e.... deixa pra lah.... nao dah pra falar. Ai que cansaco....

Domingo de manha fui pra casa da Cris e o Edson nos pegou la! Fomos pro Discipulado!
Sempre eh maravilhoso, e o engracado eh que o Presb. Salatiel falou de uns temas que.... tinham tudo a ver com que eu tava passando... Quase um sermao exclusivo! Isso pq a Cris tinha falado que orou pra ele falar sobre aquele assunto. E pela primeira vez nao chorei no Culto.... Sempre choro! Depois de comer.... fomos ensaiar o coral.... Isso! Nos vamos cantar la na igreja de Toyohashi, antes da minha partida! Eh uma atividade que me deixa mto feliz, e tranquila... e em paz com Deus! Vai fikar mto lindo! Semana q vem vai ter Discipulado de novo, pq tem a semana de yassumi [folga],. que nao vai dar pra se reunir!
Tem fotos lah no meu flog!!!!

Voltando, a Cris fez um macarrao Pescatore [com frutos do mar] pra gente, mto gostoso!!!!
Voltei pra casa, e dormiiii!!!

Hoje vou ao correio.... e vou trabalhar!

Eh isso!!!
Bjusss

Ci