:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, janeiro 18, 2005

ESTOU... DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO!

Inacreditavel, mas estou de volta!Parecia impossivel, parecia que estava presa naquele mundo... mas finalmente acordei do pesadelo!!! "Pesadelo" NADA!!!! Eu estou com vontade de voltar sabia? Fiquei morando no Japao quase 8 meses, e isso eh tempo pra caramba, me acostumei com tudo... Nesses ultimos meses tudo deu certo, tudo foi mto bom!

Ok, ok, vou matar as saudades de todos aqueles que eu amo, minha familia, meus amigos... Mas vivi tanta coisa lah que nao paro de falar nisso... Minha mae acho que ate fikou chateada pq eu falo demais das coisas do Jp... Ela me perguntou se eu tava com saudade... E nao pude mentir... Estou com saudade sim. Mas sei que a vida continua... A fila tem que andar... Agora eh pensar no futuro, pensar na facul.

Ainda nao encontrei ninguem... Soh minha mae e meus irmaos! Meu pai esta fora de SP trabalhando, so o verei no proximo fds... Amigos? Ninguem ainda.... Logo no domingo ja fui pra praia... Sol? Que nada, choveu pra caramba, entao decidimos voltar, tenho mtas coisas a resolver aki!

Estou com uns problemas na facul mas espero resolver logo logo!

Ai gente, sei que isso passa, mas toda vez que lembro do Japao, da vontade de voltar... Deixei tanta gente especial la... E aquela liberdade, seguranca, tranquilidade... Mas ok. Meu lugar eh aki! As pessoas que estao la em breve voltarao tb, e a paz reinara! hahaha!

Tanta coisa pra fazer... Tanta gente pra reencontrar!!!

Vou tentar dormir....

Bjus

Ci