:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

domingo, janeiro 09, 2005

ANO NOVO.... VIDA VELHA!

Pois eh.... Ca estamos em 2005! Como eu sempre digo: como passou rapido mew!!!!!!!!

Foi um ano..... Estranho.....
Enriquecedor... Mesmo assim... Estranho! rs

Acabei ficando um pouco mais aqui no Japao pra poder aproveitar esse feriado de fim de ano! Aproveitei mto, foi show!

Dia 29 fui pra Osaka tirar o visto americano com a Adriana, Rodolfo e Massami! Aproveitamos a longa viagem pra passear por um bairro mto famoso: Namba! Eh um lugar super movimentado, cheia de gente, mtas lojas e gente doida! Fiz umas comprinhas e me diverti demais! Foi cansativo mas valeu a pena!

Dia 30 fui pra Nagashima com a Cris, Didi, Joao e Lea! O parque de la eh super legal, mtas montanhas russas altas!!!! Adrenalina total!!!! Ate deu uma nevadinha! hehe

Dia 31, na virada, fui pro apato do Didi e o Joao tb. O John fez uma comidinha mto boa e passamos la, nos divertimos demais!!!!!!! Foi um Ano Novo bem caseiro mas bem legal!

Dia 01 a noite fomos pra casa da Cris, encontramos com o Alex (primo da Cris) e fomos pra casa dele, que fika lah em Ozoni - Nagoya! Dormimos la e de madrugada saimos pra Gifu, esquiar!!!!!!! Quer dizer, rolou um snowboarding!!!!!!!!!!!!! Mta neve e mto frio: -5 graus!!!!! Mtos tombos e depois mtas dores no corpo (alias ainda sinto umas dores no joelho)... Mas valeu mto a pena ter conhecido e experimentado esse esporte radical! Show show show!!!!!

Dia 03 e 04..... Tomando Dorflex, reclamando de dor e sofrendo mto!!! hahaha

Dia 05 voltei ao trabalho....!!!!!! hahahaha

Ontem fomos no Jusco de Okazaki e fizemos umas "comprinhas"!!!!!!
Hoje fomos no Discipulado na casa do Cleber e da Harumi, foi minha despedida do pessoal! Como sempre chorei mto, nao soh por causa da despedida em si, mas tb os testemunhos foram mto emocionantes!

Agora sao 19h20, estou na casa da Cris, alias, eu, o Didi e o Joao! Estamos esperando as perucas pra gente ir num karaoke aki perto!!! Afinal, ultimo fds no Japao!!!!

Eh isso ae.....
Bjus a todos.... e Saudade de tudo e de todos,,,,,,

Ci