:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

segunda-feira, dezembro 27, 2004

MERRY CHRISTMAS.... AND A HAPPY NEW YEAR!

Mais um Natal se passou!
Feliz?
Levando em consideracao a situacao..... Sim, foi mto feliz!
Logico que: estava em outro pais, sem a minha familia reunida como sempre foi, sem aquele banquete maravilhoso de todos os anos, sem aquele solzao e aquela piscina de Sao Sebastiao.... Mas em compensacao: estou sempre conhecendo lugares novos, tudo eh sempre novidade, estava com amigos novos, passeando bastante e com akele friozinhu suuper gostoso! Se ver de fora, olha soh que chique hein: Passei o Natal no Japao!
Soh um parenteses rapido... Aqui no Japao nao se comemora de verdade o Natal, ateh pq eles nem devem saber a verdadeira razao pela qual eh celebrada a data, tudo bem que nas ruas se ve toda decoracao natalina, com "Merry Christmas" espalhado por todo lado, mas devo justificar q eh tudo influencia americana (eles sao mto puxa-saco!)!

Do dia 24 pro 25 eu estava na fabrica, e por acaso no meu horario de janta! Organizamos uma "ceia", e tinha de tudo um poko: salgadinhos (coxinha, risole, kibe), torta salgada, croissant, rabanada, sushi, pave de sonho de valsa....!! Mto gostoso, e mais legal ainda foi qdo deu meia noite, sempre eh mto emocionante... Todo mundo lembrando das pessoas queridas que estavam longe, lembrando da saudade e de como seria importante passar essa data ao lado delas... Mas daih a gente caia na real e se lembrava que estava perto de tantas pessoas especiais, que estavam presentes nakele momento, nakele pais, por algum proposito parecido.... entao comecamos a nos abracar.... Fez mto bem, me senti otima e conformada com aquele momento, mto feliz! Na verdade vc nunca estah sozinho aki.... Todos aki passam por algo parecido, talvez a mesma solidao, o mesmo medo, a mesma ansiedade.... Eu olho ao meu redor e vejo tantas historias diferentes, pessoas que lutam tanto.... Eh uma novela da vida real! Acho que nunca vou me esquecer de tdo que ouvi e aprendi.... Isso eh Natal... Eh companheirismo, entendimento, amor, paz, mta esperanca....

No sabado eu, a Cris, o Didi e o Joao fomos lah pra Maisaka na casa do Tonho, Rose e Vinny (primos da Cris)! Nossa, que saudade de comer akeeeele arroz, feijao, frango assado, maionese, bemmm caseirinhoooo! Passamos a tarde conversando, assistindo nossas gravacoes, demos mtas risadas!
A noite fomos pro Joyfull, um restaurante japa.... Na volta resolvemos parar num karaoke! O box era tuuudooo, tinha iluminacao, palco e banquinho! Eu AMO cantar!!! rs
Chegando em casa os meninos comecaram a jogar P2, e eu capotei!

Domingo, depois do cafe da manha fomos pro Jusco novo, um shopping de verdade! Fomos a pe... uma loooonga caminhada!!!!!
Andamos mtoooooo, e nao compramos mta coisa... Sabe como eh.... a grana tah curta! rs

Eu, a Cris e o Didi chegamos em Toyokawa umas 22hs! Uma loucura! Cheguei e dormi! E soh acordei na segunda a noite pra trabalhar! Mas adivinha.... voltei 23h40, por falta de pecas....!!!!
Amanha nao trampo! Jah estou de folga! Uhuuuuuu!!!!!
Ateh dia 05 estou tranquiiiila!!!!!

Depois conto mais!
Bjus

Ci

P.S.: Atualizei meu flog em varias datas diferentes, deem uma olhadinha e comentem ok?? >>>> [http://tirinhaci.fotopages.com]