:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sábado, abril 17, 2004

DOR NO CORPO!

Pois eh.... Depois de mtooo tempo, resolvi mexer o corpo... Acho q a ultima q fiz algum exercicio foi lah no Japao! hehe
Eu ateh q andei bastante de bike, caminhei, e qdo estava atrasada, corria.... acho q soh...! hehe
Entao decidi que como estava mto tempo em casa sem fazer nada, arrastei minha irma pra bater uma bolinha... jogar um voleizinhu [pq nenhuma das duas sabe jogar direito! haha]... Isso foi ontem a tarde e hoje - em duas sessoes, de manhazinha, umas 9hs e depois a tarde, umas 17hs....!
Ufa ufa.... Deu pra queimar varias calorias [Iuuuupiiiii!!!!] e deixer minha mão toda detonada, acho q qdo ia sacar, nao sei direito, tah um hematoma horrivel!!! [Comprovem lah no meu fotolog! argh]
Eh o preco q se paga por fikar mto tempo sedentaria neh! haha

Hj foi mto gostoso.... O Dan ligou e mandou variossss mails..... Sem contar q ontem ele foi na net e nos conversamos bastante, pra falar a verdade, deu mais saudade ainda.... Neh Dan?? Ai ai...... hihihi

Terca vai rolar a visita pra Sissy!!!! Eba!!!
Quarta eh feriado..... Quem sabe nom rola o Hopi Hari q a galera do Baito [vide Kinha] quer tanto??? hehehe
Eh soh uma possibilidade..... hehehehe

Bom gente, vou indo....
Bjos a todos!!!!!!!!
Valew pelas visitinhas e mensagens!!!!

Ci