:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, abril 20, 2004

FERIADO ANTECIPADO!

Eh, meu feriado comecou mais cedo, hj soh tinha a aula do meio, e ainda bem q o meu projeto estah adiantado, entao resolvi descansar [mais!] em casa!!! hehe

Soh sai no domingo, fui pra casa do Rogerio [como sempre!] pra assistir filme com o pessoal!!!
Tava o Rogerio, a Bru, o Felipe, o Wenndell e o Fabio! Assistimos "Entrando numa fria"! Qdo fomos alugar pensei q nao tinha assistido, mas qdo o filme comecou eu percebi q jah tinha visto..... Mas foi bom mesmo assim! hehe
[Veja mais no meu Fotolog!]

Hj finalmente vamos visitar a Sissy lah na Bienal! Depois conto como foi!

No feriado? Nao sei o que vou fazer...

Ontem falei um pokinhu com o Dan pelo tel, ele tah trabalhando de manha e os horarios nao batem mto.... Snif

Ai, tenho um super trabalho a fazer.... Um site pra WebII.... Ninguem merece!!! Moh preguica!!!

Nossa, que soninhu.... Acho q dormi demais.....!

Acho q eh soh por enqto!!!

Ci