:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, abril 13, 2004

CORRERIA!!!!!

Oi pessoal!!!
Pra quem atualizava o blog todo dia, ateh q fikei um tempo sem escrever neh? hahaha
Eh que a minha vida tah uma loucura, sei lah, tah tdo baguncado....

Esse feriado estudei pra prova de Gestão da informacao [acho q fui bem na prova...!] e tb saih sabado com o pessoal do Mater [pra nao dar rolo depois, a galera do Mater q estava presente: Rogerio, Felipe, Wenndell, Fabio, Bruna, Igor e Karina], fomos na casa do Rogerio fazer a famosa sessao-pipoca! Assistimos House of Dead, que ninguem merece! Putz, q filme horrivel, mto tosco!!!! Mas nos divertimos bastante como sempre!!!!

Domingo soh saih a noite, com a familia mesmo, fomos num restaurante lah na Liberdade! Comi Lamen!!! Ai que saudade do Japao!!!! Hummmm! [Vou postar as fotos no fotopages!]

Tinha recebido uma proposta de estagio, indicacao do meu ex-supervisor, mas nao rolou pq o horario era cruel [das 14hs as 22hs!]... Super chato, mas tive q recusar....

Akela selecao de estagio ainda estah de peh, vou fazer amanha! Ai que medoooo!!!!!!
Mas olha soh, recebi uma outra proposta de estagio do meu ex-supervisor [fala serio, ele tah me ajudando pra caramba!], na PalmOne de novo, pra trampar lah na Fnac da avenida Paulista! Acho q ateh vou topar, pq o horario eh bom [das 13hs as 19hs] e o local tb, eh pertinhu da facul!

Hoje fikei na facul a tarde pra estudar Pesquisa Operacional, a prova eh amanha!.... Essa prova tah me angustiando mto, pq mexer com numeros nao eh uma coisa q eu goste mto nao! haha!
Voltei umas 18hs.... mas deu pra pegar alguma coisa da materia... Mas ainda falta estudar bastante pra realmente estar em condicoes de FAZER a prova! hehehe

Gente valew pelos recados, esse feriado o meu tag board foi bem frequentado! hahaha

*O Dan finalmente deixou msg! Esse minino.... me dah um trabalho....! hahaha! Espero q vc tenha gostado da foto viu? Depois dessa, acho q nem precisava mandar + neh? ... Tow MORRENDO de SAUDADE! Esse comecinhu de semana foi complicado neh? Mas ainda bem q nos falamos, nao tava mais aguentando! Te amo seu besta!

* A Lilian resolveu aparecer na net, deixou recadinhu mto fofo! Te adolu muie, tow com mta saudade! E ve se arruma seu computador pra gente se falar melhor!

*Shoko meu maninhu... Espero q vc esteja bem..... Tudo passa viu? Vc merece ser mto feliz!!! Ah, acho q vamos voltar a ser parceiros de equipe! hahaha!!!!! Que saudade! Aparece no Mack poxa!

* Kinha, foi mto bom falar com vc no tel, tem q dar ar de sua graca de vez em qdo viu, eu sinto falta! haha! Espero q as coisas em geral estejam bem melhores [espero q vc nao se torne uma Cintia! haha]! E precisamos conversar viu mocinha?

* Li -loka! Vc sabe mto bem o pq do "Loka"!!!! hahaha! Lizassa! Eu adoro ler o que vc escreve, continua com o blog viu???? T adolu!

* Rodrigooo!!! Poxa poxa, temos q marcar alguma coisa, estou com saudade de vc e dos meninos!!! E ve se deixa msg sempre, fiko mto feliz!!!! Bjaoooo

* Mamy!!!! Vamos marcar alguma coisa com a galera SIM! Tenho certeza de q todo mundo tah morrendo de saudades!!!! E eu nao sei que amigo q eu conheci nao.... E nao conheco esse Helio.... Deixa recadinhu sempre viu??? Bjoka!

* Rogerioooo!!!! Vc me enche o saco, mas sei q adoooora ler minhas besteiras e senter falta! Tah, nao responde, senao vc me magoa! hahaha!!! Qdo vai ser a proxima sessao-pipoca hein?? hehehe

Eh isso ae pessoal!!! Tow com mta saudade de todo mundo, espero q essa correriazinha termine logo!!!!

Bjokas!

Ci