:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quinta-feira, abril 15, 2004

"NAO EH FACIL.... EH ESTRAAAANHO" Marisa Monte

Essa semana foi uma das mais dificeis desde q cheguei do Japao, a saudade bateu fortissima.....
Fikei lembrando do Dan, e nossa.... Que tristeza...!
Soh quem estava lah q acompanhou a historia toda q sabe... Foi uma confusao total desde o comeco, e NUNCA imaginei q chegaria ateh aki!

Ainda bem q bem no pior dia de saudade, o Dan sentiu tb, e me ligou..... Nossa, que alegria!
Como a gente tah aguentando? Estamos dormindo com os nossos travesseirinhus [ele com os meus q deixei lah, e eu com os que ele me deu...!]... Eh o jeito...! hahaha! Mas confesso uma pontinha de ciume dos travasseiros, q fikam mto mais tempo com ele do q eu! huahuahau! Mas nao somos ciumentos neh Dan! hahaha

Hum, enqto estava escrevendo aki, vc me ligou!!! Viu como nao estava aprontando? hahaha
T amo, viu?

Eh isso pessoal, tai um desabafo.... Ufa....

Ci