:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, abril 16, 2004

PARECE DOMINGO!

Hj nem fui pra aula.....
Na segunda aula ia ter prova do resto do pessoal de Gestao, e a ultima eh aula com o Ximenes.... Nem valia a pena.... Talvez tome falta com o Takato, mas fazer o q.....! hehehehe
Amanha tem DP e eu nao tow com a minima vontade de ir, mas acho q tenho q aparecer de vez em qdo! hehehe

Ainda hj [se nao chover como ontem] vou jogar volei com a minha irma aki na quadra, soh pra passar o tempo e me mexer um poko! hehehe

Nosaa, tah com cara de domingo hj.... Uma paz.....!

Semana q vem eu, a Li e a Kinha vamos visitar a Sissy lah na Bienal do Livro onde ela tah trabalhando temporariamente! hehehe

Hj nao vai ter sessao pipoca pq os meninos vao jogar bola [ou tentar hahaha]! snif

Vou ver o que arrumo pra fazer! hihihi

Bjokas gente!

Ci