:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, abril 14, 2004

UFAAAA!!!

Nossa, hj ateh que foi um dia movimentado!
Primeiro q eu fikei ontem a noite ateh 2h30 da manha estudando pra prova de pesquisa operacional....
Quase nao dormi, pq acordei 5h15 pra nao me atrasar pra prova, q seria na primeira aula!
Adivinha? Logico q me atrasei... mas soh 10 minutos, pq qdo tava indo pro ponto de onibus, do outro lado da avenida, ele passa... Daih ateh pegar outro e sair dakele transito da paulista, vish!
Mas a prova foi tranquila, acho ateh q fui bem! Uhuuuu!
A Dri fikou mals pq errou um negocinhu, mas ela recupera, pq ela eh a que mais entende numeros!!! hahaha

Depois assisti acho q meia hora de aula de Web2 no laboratorio e jah fui pra dinamica da Orbitall! Foi tranquilo, teve uma dinamica simples e depois tivemos a segunda parte do teste de logica e ingles, e tb uma redacao, tudo pra resolver em 1 hora! Ateh q adminstrei bem o tempo, deu certinhu.... Mas agora eh esperar, acho q vai ser bem concorrido....! Mas valew a experiencia! hhuahauahua

A PalmOne.... Sei lah..... Que raivinha do Carlos [ex-supervisor]......

Mas pelo menos akela correria terminou.... Mas bem q eu queria trabalhar logo, odeio fikar em casa!

Ci