:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

sexta-feira, abril 09, 2004

M**** DE FERIADO.

Nossa, tow mto nervosa agora.
Ainda me pergunto pq eu tenho q aturar uma mae como a q eu tenho.
Histerica, fika dando showzinhu, fazendo draminha, se faz de coitadinha e tah na cara q faz pra se aparecer.
Nao aguento, nao aguento.

Pq minha mae eh tao imatura? Eh ridiculo o que ela faz e a maneira como pensa.
Ainda tenho q suportar o feriado ouvindo suas lamentacoes e reclamacoes.
Estou presa aki!

Deveria ter ido pra Oswaldo Cruz com o meu pai [pq a minha mae maravilhosa se recusou a ir visitar o meu avo q tah doente]... Ele nao deixou, pq disse q eu tinha q fikar estudando, e quem tinha q ir com ele era a minha mae, a tal super-mae..... Grrrrrr!!!! Um dia ela vai se arrepender, um dia ela vai precisar de ajuda e alguem vai fazer exatamente o que ela faz com o meu pai e a sua familia. Eh justo.

Tenho agora q contar ateh 10.... ou ateh 1000000000! Nao dah, nao dah.

Queria sair pra assistir uns filmes na casa da Ka, mas quem disse q eu vou conseguir?
Tow presa aki!
Ela quer q eu seja uma pessoa sem amigos assim como ela eh! Acho q ela fikaria feliz com isso.

Tow revoltada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou estudar. Tchau

Ci