:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

quarta-feira, abril 07, 2004

DESCANSO??

Talvez, talvez!!!
Com certeza acordarei mais cedo nesses dias de folga da facul....
Ainda nao tenho nada planejado, mas uma coisa eh certa: vou ter que estudar!
Na marra, mas vou! hahaha
Segunda tem prova de Gestão da Informacao, que eh mais decoreba mesmo [o q me assusta, pq com a idade a memoria vai sumindo! hehe], e quarta tem Pesquisa Operacional, metodo Simplex....... Pq? Pq? Ai, soh quem estah comigo desde o comeco [as meninas] sabe que eu sou pessima com numeros, e odeio tudo relacionado a eles!!!! Talvez segunda e terca eu fike estudando com o Rtuz, que tem a msma materia, com o msmo professor, o Renato, akele tipico professor cafajeste, com akele olhar de pessoa ma, com akela materia detestavel!!!!!!
Tow enrolando, mas o projeto de Engenharia da Informacao vai ter q sair nesse fds!!!!!

Hj encontrei o maninhu Shoko na facul!!!! [VER NOVAS FOTOS NO MEU FOTOLOG!! ---- link logo aih, do lado esquerdo!]
Pena q nao deu pra conversar mto........ O Rtuz e ele estavam indo pra reuniao da PalmOne [o nome fikou chique!]!

Caramba, acabei nem mandando a caixa pro Dan.... Desse jeito, ele soh recebe no fim do mes!! Putz....

Hum, hj fui chamada pra uma selecao, programa de estagio, parece ser mtoooo bom..... e mtooooo concorrido!!!!
Antes de tudo tinha feito um teste de ingles e logica! Nem acredito q me chamaram! Foi tosco!
Mas vamos ver no q dah, a dinamica tah agendada pra quarta!!!! Medaoooo!!!!

Hj o Dan ligou, matei um poko da saudade dakele menino.....
Ele tah nakele ritmo "tah ruim mas tah bom", mas sei q as coisas acabam melhorando pra ele!
A gente nao aguenta mais de saudade..... Eh mto tempo, mto longe!

Eh soh pessoal...... Volto logo mais pra contar mais novidades... ou nao! hehe

Ci