:: Blogando com a Ci

Aventuras e desabafos de uma garota descontrol!

terça-feira, setembro 28, 2004

MUDANCA DE PLANOS.... Again!

Ai gente, mto complicada essa vida aki no Japao!
Vc quer juntar mais grana pra voltar logo, mas ao mesmo tempo tem q pensar em vc msm, na sua tranquilidade, pq senao a gente pira aki!
Entao estava num dilema: ou fiko por aki, no meu apato, estabilizada, com pessoas que eu gosto, na fabrica q eu gosto [apesar do servico estar diminuindo] ou ia pra uma cidade distante, num novo trampo, tudo novo, com possibilidades de nao dar certo, porem ganhar um poko mais.
Sinceramente eu nao estava me sentindo bem com a decisao de mudar, meu coracao apertou a partir do momento q dei certeza de q ia mudar mesmo. Veio dor no peito, dor de cabeca.... Nao estava bem. Hoje no trampo ate me deu dor no estomago, a preocupacao estava estampada na minha cara, todos perceberam. Entao resolvi seguir meu coracao [novamente, espero nao me arrepender de novo] e fikar aki nessa cidadezinha q me acolheu tao bem, que tem historia pra contar, onde toda a minha historia se passou.... Resolvi fikar!!!
Ganhar menos, porem estar bem psicologicamente!
Tive q tomar essa decisao. Entreguei nas maos de Deus e ele me guiou. Conversei com a Harumi [na fabrica, uma pessoa mto especial q entrou na minha vida, mto sabia] e tudo fikou claro na minha mente.

Nesse momento eu sinto q tenho q abrir mao de ganhar um pokinhu melhor, pra estar bem comigo mesma! Isso me basta ne?
Vcs nao vao kere que volte uma Ci mais maluca do era antes certo? hahahaha

Espero nao ter q contar q mudei de ideia de novo, mas se fizer, eh pq tive um motivo mto forte, e senti que era certo!!!! Eu tow fikando doida aki! hauhauahuahua

Bjus a todos, como sempre.... Estou com MTA saudade!!!!!!

Ci